“Os meninos” e “meninas” que calam Presidentes


Com a derrota do FC Porto na Luz, os meninos do Andebol, os tais que não tem cultura de exigência nem cultura de vitória só dependem de si na última jornada para serem campeões. Estou convicto que a formação comandada por Hugo Canela não irá desta vez desperdiçar as duas oportunidades que tem, literalmente, em mãos.

E as “meninas” do futebol deram hoje um título inédito ao clube, conquistando o campeonato nacional feminino no ano em que o mesmo regressou à modalidade, coroando uma aposta de sucesso por parte da Federação na divulgação do futebol feminino (em ano de estreia num campeonato europeu por parte da nossa selecção) e do próprio clube no recrutamento de atletas jovens com imenso potencial. Não nos poderemos esquecer daquele momento único e mágico protagonizado por jogadoras e adeptos no jogo disputado em Alvalade contra o Sporting de Braga.

Ainda bem que o presidente do Sporting retirou-se das redes sociais para promover uma atitude de silêncio. Esperemos que continue por ora calado, a provar mais vezes do fel que debitou contra o pessoal das modalidades.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s