Hoje Escreve o Mister #16


Por Pedro Sousa

Acabei de ver um tal de Teo Gutierrez a encostar a cabeça a um árbitro assistente no campeonato argentino, levando um amarelito, depois de uma decisão controversa a um colega seu de equipa.

Quando o clube a quem pertence o seu passe ainda pensa num possível regresso, fico a pensar se existe alguma ponderarão desportiva necessária a um clube trilhar o caminho do sucesso com este perfil de jogador, que nunca apreende nada, não demonstra inteligência emocional, e muito menos respeito pela equipas que representa!
E já não é a primeira vez com este tipo de atitudes, degradantes, conflituosas e condenáveis a árbitros, como podem ver no vídeo abaixo já com algum tempo…

Este exemplo serve para todos os clubes, onde mais importante que contratar bons jogadores, torna-se imperial explorar, investigar e perceber se são bons profissionais e acima de tudo excelentes Homens.
Para mim é um dos itens mais importantes do scouting de um clube, mas nem todos pensam assim quando chega a hora de recrutar.

O início da construção de uma equipa de sucesso , começa neste tópico, pois é a partir dele que se obtém bons grupos e extraordinários colectivos, importante para todas as equipas que querem obter os êxitos pretendidos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s