A sério, não comprem este espectáculo viciado!


Para descrever este lance, ocorre-me escrever, com direito a todos os impropérios que se ouvem por esses campos deste país, aquela mítica frase que é proferida por muitos adeptos quando a acção dos árbitros está a prejudicar seriamente uma equipa: “Mete-lhes a bola lá dentro ó filho da puta” – a arbitragem de Hugo Miguel na 2ª parte do Rio Ave vs Benfica foi pura e simplesmente vergonhosa, tendenciosa, evidente do sistema de corrupção em “que o bispo ordenado” (este já passou a Bispo da Religião do Santo Email) está inserido e não se constitui um caso para motivo de reflexão mas para a intervenção adequada que tarda em surgir por parte das autoridades policiais e judiciais deste país.

Desculpem-me lá a animosidade e até a desconsideração por todas as pessoas com deficiência deste país mas, não consigo encontrar, por mais que puxe pela mona, um termo tão adequado para a qualificação deste momento de pura corrupção: nem um atrasado mental marcava esta grande penalidade.

Em qualquer repetição, nada se pode ver de errado neste lance. E eu, eu ainda sou do tempo em que o Jonas se esforçava imenso para dar a sensação que a sua queda tinha sido provocada. Neste lance, o Jonas nem sequer teve de cair: para a cena ficar perfeita para o realizador, bastou-lhe somente fazer a macacada. Uma macacada que surge no momento exacto para dealbar uma partida que estava a ser muito difícil para a turma encarnada.

Assim não vale a pena competir. Qualquer competição contra esta equipa será naturalmente injusta. Chamem-lhe colinho, chamem-lhe o que quiserem. Este espectáculo está manchado de vergonha.

hugo

P.S: veremos se o despudorado (e angelical!) Duarte Gomes, o tal que nos seus tempos de arbitragem, era farinha do mesmo saco destes Hugos Migueis, tem coragem para queimar em praça pública o seu amigo com a mesma edacidade com que tem queimado os seus antigos colegas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s