Sporting – MFC Kherson (1ª parte)


pedro cary

No jogo de estreia da formação leonina no Grupo 3 da 1ª ronda de qualificação da UEFA Futsal Cup, na Sérvia, no final dos 20 minutos regulamentares relativos ao primeiro tempo, o Sporting está a bater tranquilamente os ucranianos do MFC Kherson por 3-0 com golos de Pedro Cary e Rodolfo Fortino.

Os dois primeiros foram obtidos na sequência de dois pontapés de canto: no primeiro, Cary desmarcou-se para rematar à entrada da área e no segundo Fortino marcou um golaço de meia distância com um volley de primeira. Não me foi possível ver o 3º golo, tento que também foi obtido pelo pivot italiano nos segundos finais do 1º tempo. O Sporting teve mais 3 oportunidades para dilatar a vantagem. Numa jogada de 2×0 (frente ao guarda-redes) construída por Marcão e Fortino, o italiano serviu a entrada de Diogo pelo corredor central. O brasileiro escorregou na hora de finalizar. Noutros dois remates efectuados por Merlim nas suas clássicas inflexões em drible da esquerda para o centro, o guardião dos ucranianos fez duas elásticas defesas.

A 2ª parte do jogo poderá ser acompanhada na página oficial da secção de futsal do Sporting 2ª parte do jogo poderá ser acompanhada na página oficial da secção de futsal do Sporting (foi possível ver o jogo em directo até aos últimos 5 minutos da primeira parte) ou então, em alternativa, no site da UEFA. 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s