Não é o fim, é apenas uma mudança ao nível do formato dos conteúdos.


Com muita pena minha, O Meu Caderno Desportivo, projecto que nasceu há 9 meses fruto da vontade de adquirir mais conhecimento sobre a temática desportiva, deixará de ser escrito. Confesso-vos que nas últimas semanas, a minha ideia não era essa, era a de acabar definitivamente com o blog porque infelizmente, para mal dos meus pecados, a minha vida profissional endureceu (e de que maneira!) desde o dia em que escrevi o meu último post. A escassez de tempo que possuo actualmente (para estudar; sim, porque eu continuo a estudar futebol bem como outros desportos todos os dias!) obrigou-me a procurar outro formato de comunicação para manter este espaço vivo. Por mais que tente esticar o meu tempo, não possuo neste momento a disponibilidade que dispunha até há bem pouco tempo para esmiuçar todos os assuntos que vou abordando até ao detalhe que a vossa consideração, estima e carinho merecem da minha parte.

O que é que me fez voltar atrás na minha decisão? Nos últimos dias pude ler com algum orgulho (com uma lágrima a cair ao canto do olho) uma menção muito positiva que me foi feita pelo grande Pedro Bouças, naquele que considero (e que muitos consideram) ser actualmente, o maior portal do futebol neste país: o Lateral Esquerdo. 

Ao ler essa menção, menção que me caiu nos tintins que nem um fogacho do Roberto Carlos ao primeiro meco de serviço na barreira, interroguei-me imediatamente: “Como é que tu pá, sendo adjectivado com as mais finest words de um dos maiores teóricos deste país nesta área, tens o atrevimento de o deixar mal nesta hora?” – A resposta foi automatica: temos que continuar, à medida da nossa disponibilidade. Não podendo de forma alguma perder 1 hora e meia a bater teclas, vou passar para o áudio, na espectativa de poder continuar a produzir conteúdos de qualidade em menos tempo. Peço só que me deem uns dias para fazer uns testes antes de começar a publicar.

Agradeço-vos toda a compreensão, do fundo do coração,

João Branco

2 opiniões sobre “Não é o fim, é apenas uma mudança ao nível do formato dos conteúdos.”

  1. Caro João, por motivos pessoais e profissionais não tenho tido disponibilidade para comentar mais, mas devia este comentário desde que fez este a anúncio.
    Agradeço o esforço que faz para manter este seu espaço de análise e comentário. É na minha humilde opinião o melhor espaço para se discutir futebol (no sentido tactico do jogo) do Sporting em Portugal, além das outras modalidades que não me dizendo tanto por não as compreender tão bem, vou com os seus inputs percebendo um bocadinho mais.
    Obrigado pelo seu esforço e bem haja e Boas Festas!!

    P. S. – Gosto efectivamente de ler o P. Bouças, mas os colegas dele no Lateral Esquerdo sofrem de um sindrome de vermelhidão camuflada. Uma espécie de gripe das aves.

    Gostar

Deixe um comentário

Blogue Insónias

Blogue Insónias onde o livre pensamento tem lugar!

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.